comeback.jpeg

Comeback

comeback.jpeg
Brasileiro Drama Escolha do editor Ficção Premium

Sinopse

2016 Cult Drama Ficção 89 min. 16 anos

COMEBACK conta a história de Amador, um ex-pistoleiro aposentado e relegado ao ostracismo. Solitário e amargurado, ele coleciona em um álbum os recortes de jornal de seus antigos crimes. Após várias humilhações, Amador vai reagir com violência à hostilidade do mundo que o cerca ao mesmo tempo em que resolve tentar voltar à ativa.

Protagonizado por Nelson Xavier, ganhador de prêmio de melhor ator no Festival do Rio 2016, o longa se utiliza de diálogos irônicos e situações inusitadas para abordar as angústias da solidão, da velhice e das relações de poder que flagelam nosso protagonista. Mesmo em momentos de tensão ou picos dramáticos, o inusitado quebra as expectativas e ajuda a instaurar um sutil tom de farsa na narrativa.

Esse é o primeiro longa de ficção do diretor goiano Erico Rassi.  Também roteirista, Rassi escolheu filmar em sua cidade natal, Anápolis (GO), trazendo para o filme um visual singular, com a apresentação de um ambiente urbano periférico, permeado pelo submundo da contravenção e do jogo ilegal.

COMEBACK recebeu os prêmios de melhor direção e melhor filme pela crítica no FESTin – Festival de Cinema Itinerante de língua Portuguesa que aconteceu em março na cidade de Lisboa.  

 

Quero ver ([[SeePeople]] [[SeeText]] ver)
Brasileiro Drama Escolha do editor Ficção Premium

Ficha do Filme

Direção
Erico Rassi

Roteiro
Erico Rassi

Produção
Cris Miotto

Elenco
Nelson Xavier, Marcos de Andrade, Gê Martú, Everaldo Pontes, João Antônio, Henrique Taubaté, Eucir de Souza, Sérgio Sartório e Wellington de Abreu.

Assista agora

Você já pode adquirir este filme através de nossos canais oficiais.
Tenha acesso a esta e a diversas outras produções de forma rápida, prática e segura, sem sair de casa.

TRAILER

Conte-nos o que você achou do filme:

Você precisa estar cadastrado em nosso site para deixar o seu comentário.

Conte-nos o que você achou do filme:

Sua avaliação

[[commentAlert.message]]